Após flagrar Capitu e Fred, Paschoal se irrita e Ema defende: “Salvação”

O casal foi visto durante um momento íntimo no chuveiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas próximas cenas de Laços de Família, Ema (Walderez de Barros) vai defender o casamento de Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) ao conversar com Paschoal (Leonardo Villar).

Nos capítulos exibidos no Vale A Pena Ver de Novo, o papo veio à tona após o casal ter sido flagrado transando no chuveiro, o que custou uma grande humilhação para a ex-garota de programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para tentar defender a amada, Fred ressaltou que seu interesse pela mãe de Bruninho (Andrey Linhares / Natan Linhares) vai muito além das relações sexuais e deixa claro que pretende se casar com a jovem, assim que se separar de Clara (Regiane Alves).

Ao conversarem sozinhos, Ema avalia que o casamento pode ser bom para a filha. “Paschoal, mas o Fred é a salvação da Capitu. Nós temos que dar graças a Deus se eles vão se casar, vão morar juntos, porque ele é um bom moço. Conseguiu um excelente emprego, a Helena mesmo me contou”, avalia.

E completa: “E está se separando da mulher que vai viajar, pelo o que eu soube. Sabe o que tudo isso significa? Que o Fred vai morar com a Capitu no apartamento da Helena, do nosso lado, vamos ter o Bruninho perto de nós. O que mais a gente pode desejar?“, questiona. No entanto, Paschoal segue inconformado com a situação e ignora a amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio