traído

Após flagra, Marcos se enfurece com confissão sobre Wanderlei, dá uma bofetada em Raquel ameaça: “Vai apanhar mais”

Vilã revela que foi ela quem beijou o cafajeste

Publicado em 27/08/2023

Marcos (Guilherme Fontes) fica completamente fora de si ao flagrar Raquel (Gloria Pires) aos beijos com Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, ele exige explicações da esposa e, chocado com o que escuta, passa dos limites e lhe dá uma bofetada no rosto.

Durante a festa de aniversário de Clarita (Susana Vieira), a vilã aproveita uma oportunidade e se encontra com o cafajeste nos fundos da casa. Os dois se beijam e são flagrados por Marcos, que troca socos e pontapés com o cafajeste. Em seguida, ele leva a esposa para casa e exige que ela se explique. 

Raquel (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) de Mulheres de Areia
Raquel Gloria Pires e Marcos Guilherme Fontes de Mulheres de Areia

Não tenho nada para explicar e não vou explicar nada”, dispara ela. “Como é que você se atreve a admitir aquela cena ridícula?”, quer saber o corno. “Eu não tô entendendo o que você tá falando”, retruca a vilã, que é chamada de cínica. “Cê pode ser mais claro? Não tô entendendo“, pede Raquel. “Tu é muito cínica! Eu vi você nos braços daquele cara e ele te beijando”, lembra o filho de Virgílio (Raul Cortez).

“Você tá completamente enganado, Marcos. O Wanderlei não tava me beijando, não. Eu é que tava beijando o Wanderlei. Quem beijou o Wanderlei fui eu. Quem agarrou o Wanderlei fui eu. Entendeu? Fui eu”, confessa a irmã de Ruth (Gloria Pires). Fora de si, Marcos dá uma bofetada na cara da esposa. “Cala boca! Cala boca ou vai apanhar mais“, grita ele, que sai do quarto em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade