Após flagra, Jacques Leclair termina namoro com Jaqueline e a expulsa de casa

O estilista fica furioso com a namorada

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser flagrado em um vídeo comprometedor na companhia de moradores de rua, Jacques Leclair (Alexandre Borges) acredita que os problemas de sua vida podem ser culpa de Jaqueline (Cláudia Raia). Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, ele decide terminar o namoro com a parceira.

“De tanto conviver com você, estou começando a agir da mesma maneira impulsiva, impensada, autodestrutiva. Você que está fazendo isso de mim. Desde que a gente se conheceu, tudo começou a dar para trás. Agora chega. Eu quero você fora da minha casa e fora da minha vida para sempre“, anuncia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está querendo terminar tudo entre nós por que eu ajudei a Marcela (Isis Valverde) a fugir do casamento?“, questiona ela. “Porque você não faz outra coisa a não ser me boicotar”, devolve o estilista. “Boicotar? Eu? Você deve estar com algum problema de memória. Você é um ingrato. Quem recriou o Jacques Leclair fui eu. Quem tirou você da lama fui eu. Era eu que refazia seus croquis, canalha”, critica Jaqueline.

Após alguns minutos de discussão, o estilista reforça sua decisão. “Agora chega. Eu não tenho mais nenhuma obrigação de te aturar. A partir de agora não tem mais nenhum vínculo entre nós. Portanto, empacote as suas coisas e fora da minha casa”, reforça o pai de Mabi (Clara Tiezzi).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio