Após flagra de traição, Vitória pede o divórcio a Nelson

A toda poderosa será amparada por seu guarda-costas e acaba dormindo na casa dele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa vai cair para Nelson  (Guillermo Capetillo) e Kendra (Marjorie de Sousa) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Kendra chega à Meta Imagem disfarçada com uma peruca vermelha, óculos e um sobretudo e faz um streap tease na sala de Nelson. 

Vitória (Erika Buenfil) vai até a sala de Nelson e flagra o marido aos beijos com a vilã e vai embora chorando. Aguiar (Eduardo Yañez), ao ver a patroa nesse estado a leva para seu apartamento. Nelson se irrita com Salviano  (Francisco Gattorno) por não conseguir localizar Vitória e Aguiar.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, o guarda-costas não sabe como consolar Vitoria e pede a ela que durma na sua cama já que Cristina (Mónika Sánchez) e Liliana (Sherlyn) só voltarão no dia seguinte. Beatriz (Susana González) e Paula  (Silvia Manríquez), por sua vez, chegam no apartamento de Cristina e se surpreendem ao encontrar Vitória dormindo. 

No dia seguinte, Vitória chega à Meta Imagem. Nelson vai até a sala dela e é surpreendido com um pedido de divórcio. Nelson pede a ela uma oportunidade. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio