Após flagra de Cláudio e Leonardo aos beijos, Enrico fica furioso “Uma nojeira dessas”

O jornalista decide publicar as imagens e enfurece Enrico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Érika (Letícia Birkheuer)flagra um beijo entre Cláudio (José Mayer) e seu amante, Leonardo (Klebber Toledo). A jornalista consegue fotografar o momento íntimo do casal que ocorrerá em público. “Agora sim, o viado do Téo vai ter que me dar um aumento”, dirá para si.

Leonardo tenta convencer Cláudio a sair. Mas o empresário discorda e não aceita seus sentimentos. “Pronto… Já voltou pra dentro do armário! Não! Eu já entendi até demais, Cláudio. Agora chega… pra mim é o fim!”, dirá Leonardo colocando um ponto final na relação dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as fotos em suas mãos, Téo Pereira decide publicar a imagem em seu blog para denegrir a reputação do cerimonialista. “Não pode ser! É mentira. Essa foto só pode ser uma montagem. Meu pai jamais faria uma nojeira dessas. Meu pai não é assim, não é um desses pervertidos…”, critica Enrico (Joaquim Lopes), após jogar o notebook contra a parede. O chef não aceitará que seu pai é homossexual.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio