Após flagra, Bruna parte pra cima de Edgar e o expulsa de casa

A esposa de Gustavo teme que o filho se aproxime mais ainda de Marcela

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Bruna (Giulia Gam) expulsa Edgar (Caio Castro) de casa após ver o filho com Marcela (Isis Valverde) na cama. Temendo que o casal se apaixone, a esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco) pede que o filho vá morar sozinha e repense sua vida.

Mãe, você não tá fazendo esse drama todo porque eu tava no quarto dela, né? A gente só tava vendo um filme”, rebate o playboy. A sogra de Camila (Maria Helena Chira) diz o que pensa sobre a relação dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei, só que vocês estão muito perturbados e confusos. A Marcela porque está nesse estado delicado, e você… Filho, se eu soubesse o que está acontecendo com você…”, diz ela. Com medo da decisão do filho sobre o casamento, ela resolve sugerir uma solução. “E se você sair de casa? Quer dizer e se você morar num flat até o dia do casamento? Quem sabe sozinho não tem tempo para refletir melhor?”, opina.

E completa: “Eu acho que, com a distância, você vai ver mais claramente seus sentimentos. No seu caso, uma decisão errada pode gerar muito sofrimento. Filho, pensa bem. Se você aceitou casar com a Camila, é porque você gosta dela”. Após alguns minutos de conversa, o irmão de Osmar decide aceitar a sugestão da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio