Jaqueline é presa ao cair em armação após ser flagrada na cama com Jacques Leclair

Confusão começa após empresário tentar impedir a perua de pegar suas roupas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Breno (Tato Gabus Mendes) aproveita que Thaísa (Fernanda Souza) flagrou Jaqueline (Cláudia Raia) na cama com Jacques Leclair (Alexandre Borges) e usa a situação para colocar fim no casamento dos dois, que já ia de mal a pior. 

Ponha-se para fora da minha casa”, diz Breno, que puxa Jaqueline pelo braço. “Essa casa não é só sua, é minha também”, diz ela. “Está no contrato nupcial, você me traiu, você não tem direito a nada”, fala o empresário. “Que prova que você tem?”, questiona a perua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nossa filha viu tudo”, aponta Breno. “Cadê ela?”, pergunta Jaqueline. “Foi dormir na casa de uma amiga. Eu quis poupá-la desta cena. Já basta o trauma que você causou nela”, explica o empresário. A partir daí, eles engatam em uma discussão.

Breno tenta impedir Jaqueline de levar suas roupas. “Aqui não tem nada seu, foi tudo comprado com o meu dinheiro”, diz ele e os dois começam a quebrar os móveis da casa. O empresário se aproveita da situação, chama a polícia e acusa a perua de ter quebrado sua casa. Com isso, ela é levada presa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio