Após falha, Cassiano e Duque são cruelmente enjaulados por Rafael

Rafael resolve dar castigo para evitar nova tentativa de escapar

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli) se deu conta de que está prisioneiro de Rafael (Cesar Trancoso), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Para piorar, nem no Brasil está. O galã caiu em uma armadilha de Alberto (Igor Rickli), na Guatemala. Agora ele tenta a todo custo escapar, mas o contrabandista estrangeiro quer se utilizar de seus serviços.

Nos próximos capítulos, Cassiano descobre uma maneira de fugir na floresta guatemalteca e volta para levar Duque (Jean Pierre Noher) consigo. O estrangeiro resiste um pouco, cm receio e não dar certo. Mas, logo, embarca na aventura, que inclui escalar paredes e escapar da espécie de forte que é casa de Rafael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo vai bem na fuga, até que guardas percebem a movimentação e apontam suas armas para eles. Sem saídas, eles acabam rendidos e precisam esperar a chegada do bandidão para saber sobre a punição. Rafael, então, aparece, todo sarcástico, já pronto para castigá-los e impedi-los de fugir definitivamente.

Duque e Cassiano, de Flor do Caribe (Reprodução)

O vilão os leva para uma jaula e afirma que não vai permitir que eles saiam de lá. “Senhores, eu faço questão de apresentar pessoalmente as suas novas acomodações. Fiquem à vontade! Aproveitem, senhores”, diz Rafael, cínico. Duque e Cassiano entendem que, agora, começou o inferno de vez para eles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais