
Cassiano (Henri Castelli) se deu conta de que está prisioneiro de Rafael (Cesar Trancoso), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Para piorar, nem no Brasil está. O galã caiu em uma armadilha de Alberto (Igor Rickli), na Guatemala. Agora ele tenta a todo custo escapar, mas o contrabandista estrangeiro quer se utilizar de seus serviços.
Veja também:
- Após quebrar as pernas de Irene, Agatha mata charada e descobre segredo terrível de Antônio La Selva em Terra e Paixão: “Doença rara!”
- Após chuva de tiros, Gentil decide matar o próprio filho em Terra e Paixão: “Eu devia usar essa arma em você”
- Após escapar da morte, Aline desmaia de medo ao descobrir que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão: “Só pode ser castigo!”
Nos próximos capítulos, Cassiano descobre uma maneira de fugir na floresta guatemalteca e volta para levar Duque (Jean Pierre Noher) consigo. O estrangeiro resiste um pouco, cm receio e não dar certo. Mas, logo, embarca na aventura, que inclui escalar paredes e escapar da espécie de forte que é casa de Rafael.
Tudo vai bem na fuga, até que guardas percebem a movimentação e apontam suas armas para eles. Sem saídas, eles acabam rendidos e precisam esperar a chegada do bandidão para saber sobre a punição. Rafael, então, aparece, todo sarcástico, já pronto para castigá-los e impedi-los de fugir definitivamente.

O vilão os leva para uma jaula e afirma que não vai permitir que eles saiam de lá. “Senhores, eu faço questão de apresentar pessoalmente as suas novas acomodações. Fiquem à vontade! Aproveitem, senhores”, diz Rafael, cínico. Duque e Cassiano entendem que, agora, começou o inferno de vez para eles.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band