Mulheres de Areia

Após espancar Wanderlei e Raquel, Marcos toma decisão sobre a esposa: “Sua vulgaridade não me atinge mais”

O galã resolve proibir a malvada de sair de casa

Publicado em 25/08/2023

Wanderlei (Paulo Betti) vai levar um soco na cara ao ser flagrado por Marcos (Guilherme Fontes) beijando Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. Depois, ao assumir para o marido o chifre, a malvada será atingida por um tapa na cara dado pelo galã.

No outro dia, a víbora telefonará para o amante. “Eu te espero naquele barzinho”, falará a pilantra. “Não, chega. Já me meti em muita confusão por sua causa”, dirá o cafajeste. “Se você não aparecer, eu vou te encontrar nem que seja no inferno”, prometerá a cínica.

“Já não chega o escândalo? O seu marido é violento”, analisará o moreno. “Ele vai pagar por tudo que está fazendo. 11h naquele bar. E você não se atreva a faltar”, insistirá Raquel, que depois será impedida de sair do próprio quarto. “Daqui você não vai sair”, garantirá Marcos.

“Querendo bancar o machão? Isso não combina com você”, ironizará a víbora. “A sua vulgaridade não me atinge mais, não adianta”, retrucará o loiro. “O que te atinge? A sua mulher beijando outro?”, disparará Raquel. “Cala a sua boca! Você não vai sair, estou fardo das suas mentiras”, concluirá Marcos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade