Após escândalo, Maria Marta e João Lucas partem pra cima de Téo: “Você não é jornalista!”

O fofoqueiro se desespera e Érika revela toda a verdade

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso do plano de Cora (Drica Moraes) em divulgar que Cristina (Leandra Leal) é a verdadeira filha de José Alfredo (Alexandre Nero) deixa Maria Marta (Lilia Cabral) e seus filhos desesperados. Nos próximos capítulos de Império, a megera decide tomar uma atitude para descobrir como Téo Pereira (Paulo Betty) soube do resultado do falso exame.

A imperatriz chama João Lucas (Daniel Rocha) para ir até o apartamento do jornalista e tirar da boca dele quem é o responsável pela informação. O fofoqueiro não se intimida e tentar enrolar mãe e filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Veio aqui pra me censurar dentro da minha própria casa?”, dispara Téo, sendo ameaçado pela vilã. “Desse jeito, sempre no limite, um dia você amanhece com a boca cheia de formigas!”, solta. Já o filho caçula do Comendador quase bate em Téo, mas é contido pela mãe.

O jornalista faz cena e se nega a revelar quem é sua informante. “Posso ser ínfimo, mas incomodo muita gente. Estamos falando da liberdade de imprensa. E os poderosos sempre querem calar a imprensa!”, relata.

Marta fica furiosa com a enrolação. “Quem te deu aquela porcaria? Quem deu aquele laudo falso? Quem forjou?”, questiona. Nas palavras sonsas de Téo, ela parte pra cima dele. “Você não é jornalista! Você é promotor de escândalos!”, diz a megera, que quase agride o fofoqueiro.

Prestes a apanhar, Téo é salvo pela sua assistente. “Foi a tia da moça!”, grita Érika (Letícia Birkheuer), para a surpresa da megera. “A tia da bastarda?”, pergunta Marta, bufando de ódio e saindo apressada da casa do fofoqueiro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio