Após escândalo de Fábio e segredo vir à tona, Camélia expulsa Olga da pensão

Avó de Gerusa não quer saber das pessoas falando mal de seu estabelecimento

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camélia (Ana Lúcia Torre) quer zelas pela moral e bons costumes e decide expulsar Olga (Maria Carol) de sua pensão, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A avó de Gerusa (Giovanna Grigio) toma a decisão depois de um escândalo de Fábio (Rodrigo Andrade).

O rapaz descobre que a noiva, na verdade, não é professora. Ela a vê dançando com outros homens no Dancing. Além de fazer um barraco no local, a procura na pensão para alertar Camélia e humilhar a morena, que fica arrasada e sem ter onde morar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A senhora pensa que essa sirigaita é professora? Ela trabalha no Dancing. Descobri ontem. Eu a encontrei com outro vestido, mais decotado a esbalda-se nos braços de outro homem”, berra o rapaz, inconformado. Ele ainda pede de volta o anel de noivado e vai embora.

Olga, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

“Mas, então, é verdade. Eu não posso… Minha pensão é respeitável. Não quero que fique falada. Senhorita Olga, terá que ir embora. Hoje! Hoje! O mais rápido possível, por favor”, determina Camélia, sem ouvir os apelos de Gerusa para perdoá-la. A dançarina fica arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais