Após entregar Dionísio, Hélio faz exigência e ameaça abrir a boca

Advogado quer garantias mesmo após descumprir acordo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Hélio (Raphael Viana) entregar à polícia que recebeu de Dionísio (Sérgio Mamberti) o dinheiro para fugir do país, nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, ele tem um encontro com o advogado Castro (Cláudio Mendes) na prisão.

“Eu quero garantias de que vou receber esse dinheiro quando eu sair daqui”, diz Hélio. “Mas que garantia? O seu Dionísio já não te prometeu?”, questiona Castro. “Quem me garante que ele vai me dar esse dinheiro quando eu sair?”, pergunta o advogado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem me garante que o Dionísio ainda vai estar vivo quando eu sair desse inferno? Quem me garante que ele vai cumprir a palavra dele, que vai me pagar quando eu sair daqui?”, reforça Hélio. “O seu Dionísio é um homem de palavra”, pontua Castro.

“Eu estou me lixando para palavra. Eu quero garantia”, diz Hélio. “Escuta aqui! Você não está em condições de exigir nada. Já não basta o estrago que fez quando confessou ao delegado que foi o seu Dionísio que deu a grana para você fugir do país?”, fala Castro.

“Você quebrou um pacto que vocês tinham. Ele podia muito bem te dar um pé na bunda, te deixar sem um centavo no bolso”, acrescenta Castro. “Ele não fez isso porque tem o rabo preso comigo. Ele sabe que se eu abrir a minha boca, se eu falar o que sei…”, ameaça Hélio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio