Após dispensar Enrico, Cláudio promove Vicente a chef de seu restaurante

Maria Clara adora a ideia e deixa Cristina enciumada

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enrico (Joaquim Lopes) pagará caro por seu preconceito contra o próprio pai, Cláudio (José Mayer). Cansado das atitudes infantis do herdeiro, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) vai substituir o próprio filho por Vicente (Rafael Cardoso) em seu restaurante nos próximos capítulos de Império.

A decisão ocorre após Enrico abandonar Maria Clara (Andreia Horta) em pleno altar. “O Enrico fecha hoje. Quando ele reabrir daqui uns dias, ele terá um novo chef e um novo nome”, anuncia Cláudio ao herdeiro homofóbico. “Você não pode fazer isso comigo! O restaurante é meu!“, protesta o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É meu, embora tenha o seu nome!”, recorda Cláudio, deixando Enrico de mãos atadas. Momentos depois, ele encontra Maria Clara em uma festa e avisa que decidiu promover Vicente (Rafael Cardoso), dando-lhe o cargo que era de Enrico no comando da cozinha do restaurante que vai reabrir.

Empolgada com a ideia, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) já dá um jeito de ‘divulgar’ os dotes culinários de Vicente em pleno festejo.

Ao chef Vicente da Silva, que merece todas as estrelas do mundo pela comida que nos serviu“, diz ela ao microfone, diante de todos os convidados. “E é com você que faço questão de dançar a minha última dança da noite“, acrescenta, deixando Cristina (Leandra Leal) roxa de ciúmes.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio