Após discussão com Álvaro, Bruna delira e preocupa Anita

A vilã diz à mãe que o ex-noivo ainda sente algo por ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) mostrará que não desistirá de Álvaro (Herson Capri) tão facilmente. Mesmo depois que o veterinário descobre seu golpe e termina de vez o noivado com a advogada, ela insiste que conseguirá reconquistar o mocinho.

Curiosamente, a determinação de Bruna vem à tona justamente após uma discussão. Ao chegar em casa e dar de cara com Álvaro conversando com Anita (Yoná Magalhães), Bruna fica furiosa e diz poucas e boas ao ex-noivo. Ela diz à mãe que deve rever seus conceitos sobre honestidade, já que Anita considera Álvaro uma boa pessoa mesmo ele tendo feito o que fez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Álvaro não entra na pilha da ex-noiva e se esquiva da provocação. Ele ainda a incentiva quando Bruna revela que a mãe quer que ela vá para a Europa. Ela diz que não quer ir, já que não tem interesse em rever alguns de seus amigos de lá.

Porém, quando Álvaro vai embora, Bruna surpreende a mãe com sua postura. “Você não viu a cara dele quando eu falei dos meus amigos do passado? Ele tentou disfarçar, mas eu vi a insegurança na cara dele!”, delira a vilã, que assusta Anita quando diz que terá o noivo de volta.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio