Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério no ar

Após despistar Moa e Pat, Andrea participa de ritual chocante dedicado a Clarice: “Sem você”

Pai de Chiquinho e filha de Joca perdem a pista da atriz

Publicado em 29/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) darão um importante passo em suas investigações sobre a morte de Clarice (Taís Araújo). Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, os dois seguirão Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) e quase a flagrarão participando de uma estranha homenagem à falecida.

Tudo começa quando Andrea aparece diante de Moa vestindo o mesmo terninho laranja que Clarice usava quando morreu. Ele então resolve seguir a atriz e a flagra dando carona em seu carro a uma mulher com figurino idêntico, com quem depois vai comprar um buquê de flores.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) então avisa a Pat, que resolve ir encontrá-lo. “Compartilha sua localização, vai. E não desgruda da Andrea até eu te alcançar“, exige a dublê. Os dois não demoram a se encontrar, mas, em meio à perseguição, a moto de Moa acaba se chocando contra a de outro homem, que se fere.

Como faz questão de ajudar o homem, o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) acaba perdendo Andrea de vista. “Não briga comigo! Eu tava na cola dela, mas vi o acidente. Não podia deixar de socorrer o
menino, também sou motoqueiro, Pat
“, justifica-se ele para a parceira.

Você fez o que devia, Moa, fica frio. Ainda não foi dessa vez, mas a gente vai descobrir o que é esse grupo dessas mulheres“, promete a filha de Joca (Leopoldo Pacheco).

Enquanto isso, longe dali, Andrea ressurge em um estranho salão, com paredes de madeira e várias cadeiras dispostas em círculo. Cercando a atriz, estão a amiga para quem ela estava dando carona e várias outras mulheres, também vestidas de terno laranja – mas cujos rostos não aparecem.

Andrea coloca o buquê que comprou em um aparador, diante de uma foto de Clarice. “É a primeira vez que nos reunimos sem você“, diz ela, com pesar. Estranho, não?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....