Após desconfiar de Keyla, Deco se desculpa e pede para conhecer o filho

O rapaz foi babaca quando soube que era pai

Publicado há 4 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, a chegada de Deco (Pablo Morais) de forma inesperada, não foi nada fácil para Keyla (Gabriela Medvedovski). A jovem ficou bastante ansiosa para conversar com ele e revelar sobre o filho.

Mas no momento em que marcou para a conversa, Keyla acaba ficando bastante decepcionada. Isso porque Deco vai tirar com a cara dela e debochar quando ela revela que teve um filho e ele é o pai. Mas ao ver o estado da garota, ele decide pensar melhor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Keyla sai andando sozinha pela estrada e avisa Benê (Daphne Bozaski) que não deveria ter procurado Deco. O problema é que ela para e descansa, mas Deco acaba aparecendo de moto. “Vamo embora, para com isso e sobe ai… Me desculpa, eu não deveria ter falado daquele jeito”, diz ele.

Posteriormente, a jovem avisa que ele realmente não deveria ter falado da forma como falou, já que foi escroto. Ele continua pedindo desculpas e avisa que tomou um susto com a informação. “Vamos embora, eu quero te levar em São Paulo e conhecer o moleque”, afirma Deco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais