Bibi (Juliana Paes) se transformou tanto que as pessoas acreditam que ela é capaz de tudo para conseguir o que quer, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O que a protagonista mais deseja é acabar com Jeiza (Paolla Oliveira), a policial que ela acredita que persegue seu marido Rubinho (Emílio Dantas).
A major sofreu um atentado terrível, com tiro de fuzil atingindo seu carro. Com isso, Cândida (Gisele Fróes) procura sua amiga Aurora (Elizangela) para relatar o que aconteceu. Bibi acaba escutando tudo e garante que não foi ela quem mandou atacar Jeiza, mesmo odiando-a.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não mandei atirar na tua filha, não. Eu vou ser muito honesta com você. Eu detesto a sua filha, mas eu quero ela bem viva. Eu quero ela bem viva para passa por todos os perrengues que ela está fazendo eu passar. Eu estou falando a verdade, eu estou sendo sincera”, garante a morena.
Cândida acredita que ocorreu mesmo um atentando e não um assalto, mas Bibi insiste que não teve participação nisso. Em seguida, a sós com Aurora, Bibi, pressionada, acaba abrindo o jogo.
“Não fui eu! Não fui eu! Não tem minha mão nisso. Rubinho falou que ia dar um susto nela e está aí. Podem falar qualquer coisa de mim, mas assassina, não. Isso eu não sou, não”, conclui.