Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
UM LUGAR AO SOL

Após descobrir traição, Rebeca toma decisão e desabafa com Ilana: “Não quero perder”

Filha de Santiago não pede o divórcio

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) descobre que Túlio (Daniel Dantas) tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus). A modelo, no entanto, resolve não pedir o divórcio e desabafa com Ilana (Mariana Lima) sobre sua decisão.

Ela choca o marido ao exigir a demissão da engenheira da rede de supermercados Redentor. Sem saída, ele se vê obrigado a acatar a exigência e comunica a demissão à funcionária, que fica inconformada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) conversa com Ilana e fala sobre sua escolha de não pedir a separação só para não ver o mentiroso ser escorraçado da empresa de sua família. “Eu me sinto lesada e não quero perder isso também. Foram anos de investimento nesse casamento, nessa relação, e agora, quando o meu pai está realmente disposto a passar o bastão da empresa, eu…“, desabafa ela.

Rebeca, você não precisa disso“, rebate Ilana. “Até parece“, devolve a veterana. Ilana explica que está falando de dinheiro e Rebeca diz que ela também. “Envelhecer custa caro. Pra mulher, então”, acrescenta a irmã de Bárbara (Alinne Moraes). “Não desvia o rumo da conversa”, pede a mulher de Breno (Marco Ricca).

Eu não estou desviando. Você pode me achar covarde, medíocre, pode me achar o que for. Mas eu não vou me separar agora e assistir o Renato ser empossado, a minha irmã de primeira-dama…”, afirma Rebeca, que mostra preferir ficar com o traidor do que ver a parente crescer na empresa.

Com informações do portal O Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....