Após descobrir traição, Duca diz não confiar mais em Bianca e toma decisão: “Não dá mais”

Dalva aconselha o neto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duca (Arthur Aguiar) fica bastante abalado ao descobrir que Bianca (Bruna Hamú) usou o dinheiro que pediu emprestado a ele para dar ao Pedro (Rafael Vitti). Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, ele desabafa com sua avó. 

“O que está acontecendo? Eu percebi que você nem dormiu, ficou andando pra lá e pra cá a noite toda”, observa Dalva (Iná de Carvalho). “Foi mal, não queria te incomodar”, desculpa-se Duca. “Vamos ver, o nome do problema é… Bianca, adivinhei? O que ela aprontou dessa vez, meu filho?”, questiona a avó. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A senhora sabe que eu adoro a Bianca, mas não dá mais para confiar nela”, desabafa Duca. “A Bianca te traiu, filho? Pode falar, eu já vi de tudo nessa vida”, sugere Dalva. “De certa forma, sim, traiu. Não foi com outra pessoa, mas quebrou minha confiança”, responde o lutador.

“Foi muito grave, meu filho?”, pergunta Dalva. “Pra mim foi. Foi a senhora que me ensinou que por pior que fosse, é sempre melhor falar a verdade”, responde Duca. “Sim, foi eu que te ensinei, também não é pra levar tudo que eu falo ao pé da letra”, brinca a avó. E aí, será que Duca coloca fim em seu namoro com Bianca?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio