Após descobrir traição, Beto leva surra de Apolo

Ele acaba invadindo uma reunião da empresa

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) estava tentando fazer de tudo para agora manter seu relacionamento com Tancinha (Mariana Ximenes) na paz, mas uma situação inesperada vai mudar tudo.

A princípio, Beto (João Baldasserini) acabou passando por uma situação bastante complicada com a moça, mas passou dos limites. Apaixonado por Tancinha, o executivo beijou a noiva de Apolo, que vai ficar furioso ao descobrir a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O piloto invade uma reunião da empresa atrás do rival. “Calma Apolo, calminha… Vamos conversar como gente civilizada, eu estava no meio de uma reunião”, tenta pedir o rapaz, mas que acaba levando um soco no rosto e caindo sobre a mesa.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio