Após descobrir segredo de Eliane, Cristina desabafa com Cora: “Arrasada”

A vilã contou para a sobrinha a verdade sobre sua origem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cora (Drica Moraes) se aproveita da morte de Eliane (Malu Galli), para revelar a Cristina (Leandra Leal) a verdade sobre sua origem, nos próximos capítulos de Império. Para isso, ela imita a letra da irmã e escreve uma carta contando tudo e, ao entregar o papel, ela avisa que o conteúdo é arrasador.

Momentos depois, a vilã chama a sobrinha para conversar e pergunta se ela leu o texto. “Li e a senhora estava certa. To arrasada“, desabafa. “O que tua mãe te deixou foi uma herança, Cristina. Sua vida vai mudar daqui pra frente“, diz a tia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo amor de Deus, tia. Minha mãe está em um caixão e não é hora da gente falar sobre isso“, irrita-se. “Para o seu irmão você vai ter que falar”, anuncia. “O que aconteceu com meu irmão?“, pergunta Cristina, preocupada. No entanto, a vilã se recusa a responder. “Teu noivo sabe os detalhes, pergunte a ele“, limita-se.

No bilhete falsificado por Cora, ela fez questão de pensar em todos os detalhes e deixou a carta dentro do álbum de recortes sobre a vida de José Alfredo (Alexandre Nero). “Querida filha, quero que me perdoe. Eu lhe guardei um segredo por toda a sua vida. Você não é filha daquele que chamou de pai, você é filha do irmão do seu pai, seu tio”, escreveu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio