Após descobrir que Claudio pode voltar a andar, Araújo choca Ilde com decisão

A mulher se revolta com a decisão do marido

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ilde (Guilhermina Guinle) Claudinho (Xande de Valois) e Araújo (Flávio Tolezani)

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois de mais uma maldade de Ilde (Guilhermina Guinle), Claudinho (Xande de Valois) fica furioso e acaba tendo forças para se levantar de sua cadeira de rodas. O que a megera não esperava, é que Araújo (Flávio Tolezani) acabaria vendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ele tenta conversar com esposa para saber o que aconteceu para deixar o menino tão nervoso. Como sempre, ela mente e o deixa confuso, mas ele decide levar o filho até um médico especialista e comenta a novidade.

Claudio faz alguns exames e Araújo descobre que existe um médico americano que pode fazer a cirurgia para o menino voltar a andar. Porém, ele se assusta ao ver que todo o processo vai custar uma fortuna, mas decide seguir em frente.

Assim que chega em casa, Araújo conta a novidade para Ilde e revela que tomou uma importante decisão. “Os investimentos que eu tenho no banco não serão suficientes, teremos que vender a casa”, afirma ele, deixando a mulher indignada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais