Após descobrir que Alice é filha de Vitória, Marcos decide se separar da esposa

Pai de Sofia não aceita a atitude da treinadora de Ana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos (Ângelo Antônio) finalmente tomará coragem para pôr um ponto final em sua absurda relação com Vitória (Gisele Fróes). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o amante de Dora (Malu Galli) pedirá a separação à ex-treinadora de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Tudo começa quando Marcos ouve Manuela (Marjorie Estiano) dizendo a Vitória que Alice (Sthefany Brito) é filha dela. O ‘dono de casa’ exige explicações da esposa, que por fim abre o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já que você insiste, Marcos, o que você ouviu na livraria infelizmente é verdade. Eu realmente tive uma filha na adolescência – um acidente de percurso, claro! Mas uma coisa que pode acontecer com qualquer pessoa. Eu não tinha condições de criar uma criança e encaminhei pra adoção“, revela, enfim.

Como assim? Você está me dizendo que é sua filha, aquela moça?“, questiona Marcos, espantado. “É. Mas você fica tranquilo, Marcos. Não tenho a menor intenção de que ela venha a fazer parte das nossas vidas“, garante Vitória. “Sendo assim, acho que nós podemos dar essa conversa por encerrada, não é verdade?

Não, não é verdade. Essa conversa pra mim só tá começando agora. A frieza com que você é capaz de me contar uma coisa dessas, uma história tão dolorida pra uma pessoa… Dez anos casado com uma completa desconhecida! Chega! Pra mim basta!“, esbraveja Marcos, indignado.

Vitória insiste em fugir do assunto, pretextando estar com dor de cabeça, mas Marcos não permite. “Com ou sem dor de cabeça, você vai ter que me escutar! O nosso casamento acabou! Eu quero a separação“, avisa o pai de Sofia (Júlia Gomes), deixando Vitória estarrecida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio