Após descoberta, Lurdes se emociona ao encontrar Danilo

A doméstica ainda não revela a verdade ao rapaz, mas Camila fica desconfiada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saga de Lurdes (Regina Casé) chegará ao fim nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Ela finalmente descobrirá que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho que buscou por tantos anos.

Quem ajudará a doméstica na missão é Vitória (Taís Araújo), que mostrará a ela uma lista de pacientes do Hospital do Passeio no ano em que seu bebê foi vendido. No meio, estará o nome de Thelma (Adriana Esteves), e logo a mãe de Érica (Nanda Costa) matará a charada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda desacreditada, Lurdes vai atrás da amiga para questioná-la. Sem saída, Thelma acaba revelando toda a verdade, deixando a doméstica chocada com a revelação. A dona do restaurante, porém, clama para que ela só conte tudo ao filho depois, já que Danilo está com o filho internado no hospital.

Lurdes concorda, acreditando na boa intenção da amiga da onça. Mas ela não segura a emoção quando encontra Danilo, abraçando o rapaz forte e chorando muito. Camila (Jéssica Ellen) não entende a reação da mãe, mas ela despista e ainda não conta a verdade.

Esse é o tempo que Thelma precisa para arquitetar um plano contra Lurdes. Desesperada, a vilã planeja o sequestro da doméstica, tudo para que ela fique longe de Danilo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio