Após descoberta, Flor decide ir embora da mansão e Fred tenta impedir

Delfina e Malva estão por trás para enganar a jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, mais um homem apareceu na mansão dos Fritzenwalden afirmando ser o pai biológico de Maria Flor (Juliana Silveira), mas ele na verdade é o porteiro do prédio. A situação vai deixar a jovem confusa mais uma vez.

Por outro lado, a jovem pensa um pouco e toma uma decisão com para tentar ter a certeza sobre o que o homem está dizendo, enquanto todos começam a interrogá-lo. Flor começa a fazer várias perguntas sobre sua mãe e aí acaba descobrindo que o homem não é seu pai de verdade,

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de mais essa descoberta, o homem realmente confirma que não é mesmo o pai biológico de Maria Flor, mas avisa que o pai dela está morando na Bahia. Enquanto isso, ela também descobre que Adriano (Daniel Ávila) está fazendo uma investigação para descobrir quem é o pai dela.

Indignada com tudo o que está acontecendo, Flor resolve ir embora da mansão para refazer sua vida, enquanto Adriano decide viajar para a Bahia atrás do suposto verdadeiro pai da moça. Fred (Roger Gobeth) tenta segui-la para impedir que ela vá embora, mas acaba a perdendo de vista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio