Após descoberta, Alberto expulsa Ester e Samuca de casa

Vilão diz que protagonista armou para ele

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) está cada dia mais cruel com Ester (Grazi Massafera), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Apesar de amar a protagonista, ele parece querer vê-la sofrer toda vez que sente que não é nada correspondido.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê o vilão destemperado porque descobre que ela não desistiu de se separar na Justiça dele. A mocinha seguiu com o processo de divórcio, mesmo depois de ter voltado para a casa dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fora daqui! Você prosseguiu com o processo de divórcio. Você está o quê? Estava se achando esperta? É isso? Você quis mudar para cá para ficar perto da sua filha, para manter os filhos juntos, só que armando para cima de mim”, reclama ele.

Ester fica sem reação, não nem como argumentar. “Pois pega suas coisas, pega os seus lixos, Ester, e dê o fora da minha casa. Você e o teu filho Samuca”, ordena Alberto, em lágrimas de raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio