Após desastre, Josefina avisa que Roney precisa de Tato para manter a lanchonete

A lanchonete vira uma bagunça sem o jovem

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, a descoberta de que Tato (Matheus Abreu) não é o pai biológico de Tonico, deixou Roney (Lúcio Mauro Filho) extremamente abalado com a notícia. Mas isso acabou prejudicando a vida do jovem, que trabalhava em sua lanchonete.

Mesmo com todas as pessoas próximas de Roney dizendo que ele estava cometendo uma injustiça, o empreendedor colocou Tato para fora de casa. O jovem foi morar com o pai, com quem nunca se deu muito bem e agora está sendo ainda pior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, durante um bate papo com Josefina (Aline Fanju), Roney vai perceber que a vida na lanchonete vai ser difícil sem a ajuda de Tato. Isso porque o rapaz era bastante querido por muitos clientes e ainda fazia um ótimo trabalho, muitas vezes elogiado.

“Que cheiro estranho de queimado vindo da rua…”, diz Roney, antes de perceber que tem alguma coisa pegando fogo na chapa. “Gente do céu… o Tato está fazendo falta. Do jeito que as coisas vão, a lanchonete vai pegar fogo em breve”, afirma Josefina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais