Após denunciar Álvaro, Sandro é obrigado a se esconder

O rapaz é obrigado a sair de cena com medo de represália

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) se verá obrigado a sair de cena. Depois de denunciar Álvaro (Irandhir Santos) à polícia, ele é aconselhado a se esconder para não sofrer represálias.

Isso acontece depois que o rapaz consegue o livro-caixa de Belisário (Tuca Andrada), no qual estão registradas várias falcatruas de Álvaro. Ele o entrega à inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) na tentativa de acabar com o vilão, já que acredita que ele está envolvido com a morte de Lurdes (Regina Casé).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandro também confessa a Miriam que participou de um assalto a uma joalheria no passado. Mesmo assim, a inspetora entende que o mais importante, neste momento, é provar que Álvaro é um bandido. Ela, então, aconselha Sandro a ficar escondido.

Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) concordam e fazem com que Sandro deixe a cidade. O rapaz passa um tempo afastado, mas dois meses se passam e ele decide voltar para vingar a morte de Lurdes.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio