Após decepção com Bruna, Álvaro pede Madalena em casamento

Farsa da doença e ofensas a Pepe representaram a gota d'água para o víuvo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Era Uma Vez…, novela de Walther Negrão que está em reprise no Viva, o veterinário Álvaro (Herson Capri) finalmente resolve pedir a governanta Madalena (Drica Moraes) em casamento. Ele se desilude com Bruna (Andréa Beltrão) ao descobrir que ela o tem enganado com uma doença que não existe.

Já faz tempo que Álvaro está interessado em Madalena, desde que a conheceu como a nova integrante do corpo de funcionários de seu sogro, Xistus (Cláudio Marzo). A relação dela com seus quatro filhos, pelos quais a moça fica responsável quando estão com o avô, também pesou bastante, já que Bruna sempre detestou as crianças e nunca fez muita questão de esconder isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intrigado com a ida de Bruna ao sítio em sua ausência e depois de saber que nessa visita ela ofendeu seriamente seu pai, Pepe (Elias Gleizer), Álvaro procurou o terapeuta de Bruna, com quem ela até supostamente conversava ao telefone diante dele, e descobriu que os problemas psicológicos da noiva foram inventados por ela, para prendê-lo junto a si.

A verdadeira obsessão que Bruna sente por Álvaro seguramente seguirá sendo um problema para que Madalena e ele sejam felizes. Mas o veterinário está disposto a arriscar, porque já perdeu tempo demais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio