Após contar segredo, Helena chora com reação de Pedro: “Me deu um tapa na cara”

Encontro entre o casal não termina bem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família,  Helena (Vera Fischer) revela a Pedro (José Mayer), que está grávida do administrador do haras  e que há mais de vinte anos teve uma filha com ele. Após a reação negativa do veterano, a protagonista resolve ligar para ele.

O encontro, marcado na igreja, terminou quando o homem saiu correndo da igreja e Helena grita que Camila (Carolina Dieckmann) é filha do casal. Cada um sai em seu carro e a gestante tenta uma reconciliação. “Pedro, sou eu, para o carro pra gente poder conversar”, pede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho nada para falar para você, nem pra ouvir”, diz. “Você me ofendeu duramente, sabia?” e o pai de Camila rebate: “Você me deu um tapa na cara” “Pensei que você fosse me xingar, até me bater, mas não que você fosse fugir”, responde Helena, enquanto dirige.

Nos capítulos exibidos no Vale A Pena Ver de Novo, Pedro resolve que precisa refletir sobre o acontecido. “Eu não estou fugindo, quero ir para algum lugar onde eu possa pensar e entender o que está acontecendo”, diz, desligando o telefone em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio