Após confusão, Joaquim e Anna conseguem fugir em um balão

Thomas fica indignado com a fuga dos dois

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) está extremamente preocupado com o futuro de Anna (Isabelle Drummond), já que Thomas (Gabriel Braga Nunes) está fazendo ela como prisioneira, junto com a filha.

Mas com a ajuda de alguns índios, Joaquim arma um plano para tentar fugir com Anna e sua filha no meio de um evento no palácio. Sem esperar, o rapaz acaba entrando no local, puxa Anna e sai correndo, fazendo com que tudo se torne uma enorme confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Corram atrás deles, aquele homem está tentando sequestrar minha mulher e a minha filha! Ele também é procurado pela justiça. É um criminoso!”, afirma Thomas aos gritos, fazendo os guardas correrem para tentar impedir a fuga. Ainda assim, eles conseguem sair do palácio.

Mas ao chegarem do lado de foram, acabam percebendo que estão cercados por guardas reais. Logo depois, sem saber muito bem o que fazer, o casal vê que tem um balão parado em um dos lados e correm para entrar no local. Eles acabam conseguindo fugir e Thomas fica furioso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais