Após confusão, Cassiano recebe grave ameaça de Alberto

O vilão não está mais para brincadeiras

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) continua correndo atrás de provar os crimes de Alberto (Igor Rickli), tudo para finalmente conseguir se livrar do ex-colega. Porém, as coisas não estão sendo fáceis.

O rapaz acabou de ter um grande embate com Dom Rafael (César Troncoso), o homem que acabou tirando parte de sua vida enquanto ficou preso. Porém, ele se deu conta de que o homem não faz mais parte dos negócios de Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No local, eles foram surpreendidos por um novo traficante que estava em busca de tentar matar os dois. Após se livrar dos capangas, Cassiano acaba sendo surpreendido ao encontrar Alberto. Os dois começam a conversar e tudo fica ainda mais tenso.

“Vamos ver Alberto, quem de nós dois vai acabar atrás das grades…”, afirma Cassiano, deixando Alberto irritado. “Não me provoca Cassiano… Não me provoca ou você vai descobrir que tem um adversário ainda mais perigoso do que está calculando”, diz o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio