reviravolta

Após colocar plano cruel em prática, Irene recebe notícia bombástica de Petra e tem forte reação

Agrônoma decide se internar em uma clínica

Publicado em 08/10/2023

Após sofrer uma enorme decepção, Petra (Debora Ozório) resolve provocar uma reviravolta em sua vida em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Irene (Gloria Pires) reage quando a filha comunica que quer se internar na clínica recomendada por sua terapeuta. 

Tudo começa quando, inconformada com o fim do casamento da herdeira com Luigi (Rainer Cadete), Irene contrata Graciara (Natália Dal Molin) para invadir o quarto do engenheiro e ser flagrada por Petra, que vê a moça nua na cama enquanto Hélio (Rafael Vitti) toma banho.

Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão (1)
Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Furiosa, a mocinha tem um novo surto, sai da pousada e, com uma barra de ferro, destrói o carro do amado. Muito abalada, ela começa a se tratar com uma nova terapeuta, Marta (Kika Kalache) e confessa que descobriu que o flagra foi uma armadilha de sua mãe.

Marta, em seguida, faz uma proposta de uma nova clínica de tratamento para Petra, despertando o interesse da jovem em explorar esse novo ambiente. Após informar Hélio sobre a decisão de se afastarem por um período, Petra comunica a Irene sua intenção de se internar na clínica que lhe foi indicada.