Após cirurgia, Laudelino se preocupa com o namoro com Iná

O carpinteiro teme ter ficado impotente

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Laudelino (Stenio Garcia) terá que enfrentar um grande pesadelo. O marceneiro, que nunca ia ao médico e passava longe do hospital, se verá numa mesa de cirurgia. E ele se preocupa, já que teme não conseguir recuperar sua potência sexual após a intervenção.

Quando foi diagnosticado com câncer na próstata e foi lhe recomendada a cirurgia, Laudelino se recusou a seguir os conselhos médicos. Isso porque ele temia que, após o procedimento, ele não conseguisse mais namorar Iná (Nicette Bruno). Mas a namorada acaba convencendo o amado que a cirurgia era a melhor opção para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, no dia da cirurgia, Laudelino fica muito nervoso. E ele confessa a Iná que está morrendo de medo de não mais conseguir namorar com ela após a operação. Mas Iná diz que ele deve parar de pensar bobagem, já que ela nunca abandonaria ele por conta disso.

Mesmo contrariado, Laudelino faz a cirurgia. Mais tarde, quando o paciente já pode receber visitas, Iná aparece e fica satisfeita ao ver que o namorado está com ótima aparência. “Corado não serve de nada… Eu quero é saber se vou continuar funcionando”, responde ele, ainda encucado e deixando Iná sem graça.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio