Após chorar muito, Esther decide se reerguer e enfrentar Beatriz

Para a estilista, há chances dela sair vitoriosa se parar de fugir

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esther (Julia Lemmertz) se sente infeliz com a possibilidade de perder a guarda da filha que tanto quis, na reprise da novela Fina Estampa. Ela descobriu a lambança que Danielle (Renata Sorrah) fez, ao criar seu sobrinho, com material genético morto e óvulos da ex-futura cunhada Beatriz (Monique Alfradique).

Nos próximos capítulos, o público acompanha uma acareação promovida pela imprensa entre a médica e a própria Beatriz. As duas acabam esclarecendo as coisas e a geradora de Vitória afirma para o país inteiro, na televisão, ao vivo, que vai lutar pela guarda da filha, com todas forças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esther assiste a tudo impactada, chorando muito. Mas, apesar das lágrimas, ela acaba decidindo entrar na briga. “Preciso voltar, preciso voltar lá para o sítio e ficar lá, ficar lá escondida com a Vitória. Não dar mais as caras, eu poderia fazer isso”, diz Esther para si mesma, no banheiro de uma lanchonete.

Beatriz (Monique Alfradique) em Fina Estampa (Reprodução/TV Globo).

E mais!

“Mas eu não sou mulher de fugir dos problemas que a vida colocou para mim. Eu nunca fui disso. Se a Bia pensa que vou me acovardar, ela está muito enganada. Não vou! Eu não vou esmorecer um segundo. A Vitória é minha filha e ponto final! Eu não vou desistir, até isso chegar ao fim. Eu vou nisso até o fim. Eu vou sair vitoriosa dessa batalha. Eu vou!”, conclui Esther, secando as lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio