Após Chiquititas e Malhação, Gabriel Santana estará com Murilo Benício em Pantanal

Atores vão viver pai e filho

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco da nova versão da novela Pantanal, da Globo, ganhou novos atores. Murilo Benício e Gabriel Santana vão interpretar pai e filho na trama. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, eles estarão em um núcleo ambientado em uma fazenda. 

O último trabalho inédito de Murilo na TV foi a novela Amor de Mãe (2019-2021). Atualmente ele está no ar no Vale a Pena Ver de Novo com a reexibição de Ti-ti-ti (2010). Gabriel Santana também está no ar atualmente no SBT na reprise de Chiquititas (2013-2015), seu primeiro trabalho na TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da novela infantil do canal de Silvio Santos, o jovem fez uma participação na série Carcereiros (2017) e viveu o Cléber de Malhação: Toda Forma de Amar. Em seu currículo, consta também duas participações no Bake Off Brasil e série Z4 (2018), ambos do SBT.

A previsão de estreia do remake de Pantanal é para meados do primeiro semestre de 2022, substituindo Um Lugar ao Sol na faixa das 21h, que será exibida após a reprise de Império. A autoria é de Bruno Luperi, neto do o autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa, que tem feito a supervisão do texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio