Após chantagem de Álvaro, Raul abre mão da presidência da PWA

O vilão ameaça entregar Sandro à polícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) vai jogar sujo para conseguir o que tanto quer: a presidência da PWA. Para alcançar este objetivo, o vilão arma para conseguir chantagear Raul (Murilo Benício), fazendo-o renunciar ao cargo.

Tudo começa depois que Álvaro decide se aproximar de Farula (MC Cabelinho), contratando-o para sua Fundação. Mesmo com os conselhos de seu amigo Sandro (Humberto Carrão), o rapaz acaba envolvido nas armações do vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Álvaro consegue um trunfo contra Sandro e o utiliza para chantagear Raul. O malvado diz ao pai do rapaz que ele quer a presidência da PWA. E que, caso Raul não faça o que ele quer, irá denunciar Sandro à polícia.

Sem saída, Raul acaba cedendo à chantagem de Álvaro. O empresário abre mão da presidência da PWA em nome de Álvaro. Entretanto, Raul não vai entregar os pontos, e começa a pensar numa maneira de deter Álvaro e proteger seu filho.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio