Após briga séria, Edu toma atitude drástica e Alma se desespera

Alma recorda promessa feita aos pais do sobrinho

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) coloca Edu (Reynaldo Gianecchini) contra a parede e diz ter percebido que ele está apaixonado por Camila (Carolina Dieckmann). Os dois acabam se desentendendo de forma séria e o sobrinho decide deixar a casa da tia.

“Eu vou embora. Se eu tivesse feito isso já quando eu queria, nada disso teria acontecido. Você me criou, me amparou, me deu todo apoio do mundo, em compensação quer ser dona de mim, do que penso, do que sinto, do meu passado, do meu presente e agora também quer decidir o meu futuro, mas eu não vou deixar que isso aconteça”, fala Edu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É melhor eu sair de casa antes que alguma coisa pior aconteça”, completa ele. Alma tenta impedi-lo, o segura pelo braço e diz: “Você não vai fazer isso. Se você sair agora, eu não vou permitir que você volte”, diz ela. “Mas é isso que eu vou fazer”, fala Edu, que segue juntando suas roupas.

“Eu fiz uma promessa, quando seus pais morreram, de que eu ia cuidar de você a vida inteira, mesmo que fosse contra sua vontade, e eu vou cumprir até o fim”, explica Alma. “Eu não tenho nada a ver com suas promessas. Tudo que você fez por mim, você jogou na minha cara todas as vezes que eu não concordei com você”, dispara Edu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais