Após briga feia com Sophia, Andrea decide ir embora

As duas passam dos limites durante a confusão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) e Andrea (Letícia Peroni) estavam começando a se entender, mas parece que a situação vai voltar a ficar tensa entre as duas. A empresária tem um ataque de fúria e deixa a irmã arrasada.

Tentando acalmar a irmã, Andrea oferece uísque, mas deixa Sophia ainda mais brava com a decisão. “Você acabou de entrar pra imensa lista de desempregados do nosso amado país”, diz a jovem, falando que sabe exatamente o motivo de tanto estresse criado pela executiva em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, Sophia afirma que pode acabar perdendo tudo por culpa dela e a garota deixa claro que não pediu para ser encontrada. “E me arrependo amargamente! Devia ter deixado essa ideia pra lá!”, afirma a empresária, deixando Andrea chateada, afinal, as coisas finalmente estava se acertando.

“Se é isso mesmo que você quer, por que não vai embora de uma vez, então? Ao invés de ficar aqui me enchendo o saco!”, conclui Sophia, que avisa que se não estiver satisfeita, Andrea pode ir embora. O problema é que ela realmente vai até a porta segurando o choro e decide partir de uma vez por todas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio