Após briga com Clara, Fred fica balançado com ligação de Capitu

Garota de programa agradece visita do rapaz

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) está em uma fase muito positiva. Os dois se desentenderam e nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ele fica balançado com uma ligação de Capitu (Giovanna Antonelli).

“Desculpa te ligar, mas fiquei preocupada com você. Percebi que você e a Clara brigaram, porque você veio aqui. Eu me sinto culpada, não quero ver você assim, triste, chateado. Me desculpe”, fala Capitu. “Não precisa pedir desculpas”, diz Fred.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tem brigado muito ultimamente, não é por sua culpa”, acrescenta Fred. “Bom, espero que vocês se entendam. Mais uma vez, muito obrigada por ter vindo. Eu fiquei muito feliz, você acabou com a minha pressão, você me colocou para cima, eu me senti bem melhor”, desabafa Capitu.

“Então era só isso mesmo. Se a Clara tivesse atendido, eu ia desligar”, fala Capitu, que continua: “Bom, então boa noite! Se você precisar de alguma coisa estou aqui, tá? É só ligar ou aparecer”. Os dois se despedem e Fred fica pensativo, olhando para o telefone. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio