A Usurpadora

Após briga com Carlos, Paulina é levada para hospital psiquiátrico

A mocinha não reconhece o médico da irmã gêmea

Publicado em 15/10/2021

Nos próximos capítulos de A Usurpadora, Carlos (Andrés Palacios) confrontará Paulina (Sandra Echeverría) após ver Paola numa gravação. “Meu filho não vale nada para você. Como pode fazer isso?”, indagará o presidente do México.

“Eu juro que não fui eu. Jamais encontrei o Fanjul, nem sequer o conheço”, rebaterá a mocinha. “É claro que você o conhece. Você o encontrou numa igreja! Quer ver o vídeo?”, acusará Carlos. “Essa mulher que você viu não sou eu. Juro que não me encontrei com esse homem”, insistirá a protagonista.

“Estou começando a ficar muito preocupado. O que você diz não faz sentido. A Joana (Verónica Terán) me contou que você não mandou comprar os seus remédios”, dirá Carlos. “Está insinuando que eu estou louca?”, indagará Paulina, saindo andando.

Ao chegar na sala da casa, a mocinha dará de cara com o médico da sua irmã gêmea. Todos estranharão quando ela não o cumprimentar. Paulina dirá que não conhece o doutor. O profissional decidirá então levar a paciente para o hospital psiquiátrico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade