Após beijar Renzo, Alexia leva tapão e é escorraçada por Ermelinda: “Vai fazer as malas”

A falsa Josimara é flagrada por Zezinho e humilhada pela sogra

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) volta a ficar dividida entre Renzo (Rafael Cardoso) e Zezinho (João Baldasserini).

A falsa Josimara fica mais próxima do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) com a decisão dele em abrir uma fundação para ajudar crianças carentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles se encontram em um hospital infantil e conhecem uma menina muito simpática. A brincadeira com a garota une ainda mais a secretária com o rapaz. Ao final da visita, Renzo surpreende a moça com um beijo.

Alexia fica surpresa e corresponde, mas não contava com o flagra de Zezinho. O caipira segue a namorada e assiste à cena. Ela tenta se explicar, mas não comove o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas).

Mais tarde, ela volta para casa e tem uma recepção nada amistosa da sogra. “Vocês me dão licença, mas eu preciso dizer uma coisa para essa aí. Dizer não, fazer…”, dispara Ermelinda, dando um tapão na cara da atriz.

Zezinho se desespera com a reação da mãe e Luna pede calma para a veterana, mas ela mostra uma fúria que ninguém nunca viu antes.

Chocada, Alexia tenta se explicar, mas Ermelinda a expulsa de casa. “Calma nada! Que eu estou com ela entalada na goela! Eu não quero você mais perto de mim, do meu filho nem das meninas. Você vai embora e nunca mais volta. Vai fazer as malas, agora!“, decreta a caipira, tomada pelo ódio.

As informações são do jornal O Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio