Após beijar Edgar, Marcela é sonsa com Camila: “Para de pensar besteira”

A oportunista engana a si mesmo e esconde a paixão pelo empresário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, a paixão de Marcela (Isis Valverde) por Edgar (Caio Castro) começa a ficar cada vez mais forte. Entretanto, a moça tenta se esquivar do empresário e finge que nada aconteceu, ainda mais quando encontra Camila (Maria Helena Chira), a noiva do rapaz.

A grávida sai com a patricinha para provar um vestido, mas não contava que iria ouvir uma confissão dela. “Posso te confessar uma coisa? As vezes eu tenho ciúme de você com o mózi”, relata, referindo-se a Edgar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela questiona e ela continua. “Eu sei que não tem nada a ver, mas as vezes me dá um apertinho no coração… Você ali, toda fofa, na mesma casa que ele… Vai que um dia ele acorda e desiste do casamento?”, assume a iludida.

A oportunista ouve tudo e faz a sonsa. “Que isso, Camila. Para de pensar besteira… Imagina…”, afirma, enquanto a patricinha começa a chorar.

“Eu não queria pensar nessas coisas, tô muito nervosa… Qualquer coisa eu choro…”, lamenta, ouvindo Marcela enganar a si mesmo e dizer que ela e Edgar não tem nada a ver.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio