Após beijaço, Karina e Pedro saem na porrada e acabam expulsos de show

Galã reclama que ela não consegue conversar como uma garota normal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre Karina (Isabelle Santoni) e Pedro (Rafael Vitti) não para de esquentar, na reprise da novela Malhação: Sonhos, na Globo. Nos próximos capítulos, eles vão ter um intenso momento de paixão, seguido de uma agressividade, numa tentativa de esconder o sentimento, principalmente por conta da mocinha.

Os dois, desde o primeiro encontro, uma trombada, não se bicaram muito. A postura arrogante do galãzinho também não ajudou numa proximidade. Para Karina, ele é um presumido e não merece confiança. Mas parece que a história deles não depende do que a boca diz, mas do que o coração sente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para com isso, sua louca, sai de cima de mim!”, reclama ele, apanhando dela, após o beijo. Em seguida, eles são expulsos da balada. “A culpa é sua”, critica Pedro. “O que você está querendo mais, moleque?”, ameaça ela, que é lutadora. O rapaz tenta ir por um outro caminho e protesta contra o fato dela querer resolver tudo no braço.

“Não sabe dialogar que nem uma menina normal, não?”, questiona. Ela rebate dizendo que nunca quis ser uma menina normal. “Parabéns, você conseguiu. Por sua causa, eu estou perdendo o meu show”, diz ele. Ela fica ali, brava, reclamando que não consegue ir embora, porque não tem dinheiro. Apesar da fúria, ela acaba pegando o celular dele emprestado para ligar para alguém buscá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Sonhos

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio