CRUEL

Após avô morrer, Taís planeja obter a guarda de Zé Luiz para faturar alto

Irmã de Paula prova cada dia mais que não tem coração

Publicado em 25/10/2021

Nos próximos capítulos de Paraíso TropicalIsidoro (Othon Bastos) morrerá em um grave acidente de carro depois de descobrir todas as armações de Taís (Alessandra Negrini). Sem qualquer escrúpulo, a ardilosa não deixará nem o corpo do avô esfriar direito e já colocará as mangas de fora novamente.

Em conversa com Marion (Vera Holtz), a oportunista planejará ficar com a guarda do filho de Isidoro, Zé Luiz (Vitor Novello), afinal, o rapaz é herdeiro do dinheiro que Isidoro tinha em vida. “Ele colocou o Clemente como tutor do menino. Só que o Clemente não é parente e só tem um pouquinho menos de idade do meu falecido avô”, começa a pilantra.

“O coitadinho do Zé Luiz não pode ficar pulando de pai em pai. Por isso pedi a guarda dele. Não quero criar moleque coisa nenhuma, quero a herança. Uma milha!!! E quem tem a guarda do moleque, tem a grana do moleque. Do princípio jurídico, o Zé Luiz já pode se cuidar sozinho. Já a herança não…“, diz a sarcástica.

Marion a alerta para não tropeçar em meio ao seu plano. “O dr. Bráulio me disse que tem coisas a meu favor e coisas a favor do Clemente. Não é garantido, mas a chance de 1 milhão e meio… é melhor arriscar. Se der errado eu tenho meus 250 paus”, despeja Taís.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band