Mar do Sertão

Após ato de loucura, Tertulinho vibra ao acabar com a vida de Tertúlio

O malvado consegue que o pai seja interditado judicialmente

Publicado em 17/01/2023

Tertulinho (Renato Góes) perderá a linha completamente em Mar do Sertão. O malvado ficará muito abalado no dia do casamento de Candoca (Isadora Cruz) com Zé Paulino (Sergio Guizé) e ainda dará de cara com o vestido da noiva na sua casa.

Ao ver o figurino do importante momento da sua ex, o herdeiro de Deodora (Débora Bloch) perderá a linha e destruirá a roupa. Paulino ficará possuído com a situação e partirá pra cima do irmão por parte de pai, mas Xaviera (Giovana Cordeiro) agirá.

Para proteger o amado, a mulher inventará que ela foi a responsável pela destruição do vestido. O protagonista ficará desconfiado da história, mas mesmo assim desistirá de quebrar a cara do crápula. Revoltada, Xaviera irá embora da casa do pilantra e dirá que ele precisa mudar.

No meio da situação, Tertulinho será avisado que Tertúlio (José de Abreu) foi interditado judicialmente. O malvado comemorará a desgraça do pai, que resolverá deixar a fazenda após o golpe que levou do filho e da esposa, que foi cúmplice da situação.