Após atitude, Maria precisa se redimir com Anastácia: “Perdoe-me”

Empresária indica que confia plenamente em Araújo

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Bianca Bin) está cada vez mais desconfiada de Sandra (Flávia Alessandra), na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Para ela, a loira está armando algo contra Anastácia (Eliane Giardini).

Dessa vez, a empregada acredita que a vilã cooptou Araújo (Flávio Tolezani), homem de confiança da ricaça. Ela flagrou os dois conversando e foi despachada por Sandra. Para ela, a megera não desistiu de ficar rica, roubando a tia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, Maria decide alertar Anastácia. Ela avisa que Sandra pode estar agindo com o moreno e coloca em dúvida a conduta dele à frente dos negócios dela. Porém, a empregada é surpreendida.

Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom! (Reprodução/TV Globo).

Para Anastácia, não há a menor possibilidade de Araújo estar tratando de traí-la. Ele é visto por ela como um homem honrado, honesto. Por isso, ela deixa claro que não gosta da atitude de Maria.

“Eu acho que, dessa vez, que a implicância que você tem com Sandra chegou ao limite, Maria. Sandra pode ser uma moça, digamos, moderna. (…) Eu não vou admitir, Maria, que você levante uma palha para falar do doutor Araújo”, diz a empresária. “Perdoe-me se a magoei”, conclui Maria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais