Após atentado, Teodora salva Quinzé

A loira encontra o ex-marido afogado na piscina

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) será a próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A mando da dondoca, Ferdinand (Carlos Machado) arma uma cilada, dopa o rapaz e o joga na piscina.

Quinzé só não morre afogado porque Teodora (Carolina Dieckmann) aparece. A loira vê o ex-marido boiando na piscina e se desespera. “Quinzé, tá me ouvindo? Quinzé!!!!”, grita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que Quinzé não se move, Teodora se joga na piscina. Ela tenta tirá-lo da água, mas não consegue. Porém, logo Griselda (Lília Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) aparecem e veem a cena. O português, então, pula na água e consegue tirar Quinzé da piscina.

Mas Quinzé continua desacordado. Teodora, às pressas, decide fazer uma respiração boca a boca para salvá-lo. E dá certo! Quinzé reage, para a alegria de todos, e é levado ao hospital.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais