Após atentado na casa de Jorge, Joaquim morre sufocado

O bandido estava tentando encontrar dinheiro para fugir

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, depois de passarem um enorme sufoco com Joaquim (José Wallenstein) em casa, Jorge (Diogo Morgado) e Bia (Joana de Verona) ficam desesperados ao notarem que Madalena, filha deles, foi sequestrada.

Logo depois, Lúcio (Vitor D’Andrade) vai até Judite (Sofia Nicholson) para avisar sobre o que aconteceu. O oficial revela que o bandido entrou na casa de Jorge, extorquiu o empresário e ainda levou a filha deles embora. Preocupado, o rapaz pede para a moça tomar cuidado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica (Silvia Pfeifer) e António (Nuno Pardal) chegam na casa de Bia, que começa a chorar desesperada pedindo pela filha. Eles tentam acalmá-la, mas ainda assim percebem que a situação não será nada fácil, já que a moça está desolada.

Enquanto isso, Joaquim fica com medo de ser pego pela polícia e liga para Judite, dá informações para ela e a moça fica em pânico. No entanto, uma situação misteriosa acontece, já que, quando Joaquim desliga o telefone, mãos com luvas pretas apertam-lhe o pescoço e ele morre sufocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais