
Um envelope com informações secretas promete dar o que falar em Travessia. E nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, Ari (Chay Suede) consegue pegar os documentos que estavam escondidos em uma parede falsa no quarto de Guerra (Humberto Martins) e fica perplexo ao dar de cara com folhas em branco asssinadas pelo empresário.
Veja também:
- Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: "Tiro no coração"
- Grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras com ajuda de homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Irmãs de sangue? Irene mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Diaba!”
Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo cem, previsto para a próxima quinta-feira (02), uma bomba-relógio é colocada no carro em que está Cidália (Cassia Kis) e Guerra, e a explosão faz o veículo capotar. A dupla é levada em estado grave e inconsciente para o hospital.
Ao saber do acontecido, Ari pede à enfermeira que concentre nele as informações sobre a dupla e não conta para ninguém quando descobre que os médicos vão tirar a sedação do empresário para ver como ele reage. Ao acordar, o milionário delira e diz que precisa falar com Chiara (Jade Picon).

Pensando estar falando com a filha, Guerra revela a Ari que guarda informações importantes em uma parede falsa no seu quarto. O aprendiz de vilão ainda tenta descobrir mais informações sobre o empresário, mas a enfermeira percebe a agitação do paciente e pede que ele se retire.
Ao chegar em casa, o arquiteto se tranca no quarto de Guerra e tenta encontrar alguma coisa. Depois de muito procurar, ele se depara com um envelope lacrado e resolve ver o que tem dentro. “Filha… Quando essa carta chegar até você eu não estarei mais aqui. Nessa pasta estou deixando tudo o que você vai precisar para tocar nossa empresa adiante”, diz a carta.
Que completa: “São instruções que você não vai conseguir entender de início… Portanto, só confie na Cidália [Cassia Kis] para conduzir tudo! Na Cidália e em mais ninguém! E deixo também várias folhas de papel em branco, assinadas e com firma reconhecida, para facilitar qualquer providência que precise ser tomada enquanto as coisas não estiverem acertadas”. “Em branco? Ele assinou folhas em branco? Ah, seu Guerra!”, reage Ari, que fica chocado.
Com informações do portal Notícias da TV.